Programa TAP Corporate

Programa TAP Corporate

Após a inscrição estar completa, ser-lhe-á atribuído um código de identificação de empresa — (ex: CI123, CI – identificador do programa; X – identificador do país; 123 - identificador da empresa).  Será através do código de identificação de empresa que faremos a contabilização das viagens da sua empresa. Deverá indicá-lo sempre que adquirir a sua viagem com a TAP. Este procedimento aplica-se a reservas solicitadas diretamente com a TAP ou através da sua agência de viagens e adquiridas no país onde se regista no programa. A partir daí, todos os bilhetes adquiridos e voados pelos seus colaboradores na TAP e TAP Express serão creditados na conta da sua empresa.
A acumulação do Saldo Corporate é calculado com base no valor da Tarifa e da sobretaxa transportadora (YQ). Ex: Saldo Corporate = (Tarifa+Sobretaxa Transportadora) x % Produto TAP.
Cada produto TAP tem um percentual associado.

Estatuto TAP Corporate:
tap|discount 0%;
tap|basic 2%;
tap|classic 3%;
tap|plus 4%;
tap|executive 3%;
tap|top executive 4%.

Estatuto TAP Corporate Plus (não está disponível em todos os mercados):
tap|discount 0%;
tap|basic 3%;
tap|classic 4%;
tap|plus 5%;
tap|executive 4%;
tap|top executive 5%.
Se fizer a compra dos bilhetes através do seu agente de viagens, o Código CI deverá ser inserido na criação da reserva em OSI, no formato que se segue.
Exemplo de código: CIP123. 
Amadeus: OSTP CP/CIP123 
Galileo: SI.TP*CP/CIP123 
Sabre: 3OSI TP CP/CIP123; 
Apollo: @:3OSITP CP/CIP123 
Worldspan: 3OSI TP CP/CIP123
Caso opte pela compra através do flytap.com, o Código CI deverá ser inserido no preenchimento dos "Dados do Passageiro Titular da Reserva", no campo "programas Corporate".
Nas compras através do tapcorporate.com, a inserção do Código CI é automática.
Depende. A acumulação é apenas sobre o valor pago da tarifa e da sobretaxa da transportadora (YQ). Se tiver pago a totalidade desses valores com o Saldo Acumulado não irá acumular nada. Se tiver pago parcialmente, terá direito a acumular Saldo sobre a parcela que pagou.
Sim, desde que o seu colaborador tenha o número de Cliente TAP Miles&Go associado à reserva, o Programa TAP Corporate oferece, em simultâneo, saldo tap|corporate para a sua empresa e milhas TAP Miles&Go para o passageiro que efetuar o voo.
O saldo TAP Corporate é creditado com base no que for efetivamente voado. Este ser-lhe-á creditado na conta-empresa nas próximas 72 horas após o voo ter sido efetuado.
O seu saldo TAP Corporate tem a validade de dois anos a contar do final do mês em que foi creditado na conta da sua empresa.
No caso de reclamação de saldo não contabilizado, deverá efetuar a reclamação na sua conta. Dentro da sua área pessoal irá encontrar um formulário onde poder efetuar a reclamação online. Alertamos que a reclamação será aceite no prazo máximo de 6 meses a partir da data original da viagem.
Poderá consultar o seu saldo TAP Corporate no menu My Corporate e, dentro deste, na opção Saldos & Movimentos. Aqui poderá consultar não só a listagem do saldo acumulado, bem como todos os movimentos efectuados na sua conta.
A acumulação de saldo TAP Corporate apenas é possível nos bilhetes TAP (047) e para viagens a efetuar na TAP (voos com equipamento TAP ou TAP Express). Serão considerados para acumulação de Saldo Corporate os bilhetes emitidos em cujos mercados o programa TAP Corporate está implementado.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo